Thursday 26 August 2010

Fazia um tempo ja… Sempre quis fazer um curso de fotografia, mas nao tinha paciencia pra fazer um daqueles meeega cursos que duram anos.
Entao achei um, num domingo. O dia estava lindo, o lugar era uma delicia (thepaperedparlour.co.uk), as pessoas com um astral otimo, la fui eu.
Essa eh uma das minhas preferidas do dia!
*****************************************************************
It's been a while...I always wanted to do some photography course, but no the long and tiring ones. It was supposed to be fun, not a hassle.


So, I found one, on a sunday. The day was great, the venue was incredible (thepaperedparlour.co.uk), the best group of people, good vibe, and there it is.
This is one of my favourites! Hope you enjoy it!

2 comments:

  1. Ë isso Ai Lari, blogspot é mais fácil e tem muito mais gadgets. Agora nao pode desanimar hein ? Adorei essa foto, by the way tira umas bem lindas aí vc me dá de presente pro meu ap.

    bjao

    ReplyDelete
  2. Parabéns Lari!!! Sempre achei as suas fotos MARA!!! Vou te seguir sim, bjusss =)

    ReplyDelete